segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tecnologia na Educação - Para que serve?




Após o contacto que estabeleceu com novas ferramentas tecnológicas, observe este vídeo "Tecnologia ou/e metodologia" e elabore um comentário onde expõe as suas ideias e sentimentos em relação ao uso destas novas ferramentas na educação.

5 comentários:

Anônimo disse...

O ensino é o mesmo, mas com as novas tecnologias a apresentação é outra. Ou seja, há pessoas que têm oportunidade de ter as novas tecnologias mas continuam a trabalhar da mesma forma.
A tecnologia é positiva quando bem aplicada.
Ana Isabel
EA3

Anônimo disse...

Penso, que este vídeo relata o que se passa hoje em dia, não só nas escolas, mas também fora delas, no comércio, na indústria, nos serviços, etc.
Nos dias que correm não chega ter tecnologia, tem que se saber utiliza-la e alterar as metodologias para adapta-las às novas tecnologias.

Gabriel Ferreira

Anônimo disse...

Apesar dos meios tecnológicamente existentes, a professora não os utiliza, nem incentiva os alunos a faze-lo, regeitando assim a nova metodologia não ajudando os alunos
a evoluir.
Ana Santos (EA3)

Anônimo disse...

Este video mostra que as novas tecnologias nesta situação só trouxeram algum conforto mas nada mais, pois a metodologia permaneceu inalterada porque quem a aplicou não acompanhou o progresso.

Anônimo disse...

Este video mostra-nos que a tecnologia é realmente um progresso para todos nós, facilitando-nos em muitas coisas, tendo em conta que para a maioria das pessoas é mais benéfico usar o método tradicional.
Paula Silva EA3